!!Blog news... ou 22 dias depois!!

20 de jun. de 2007




Vamos as notícias internas para justificar tanto atraso? Então tá, já se passaram mais de ... dias que não ponho nada de novo aqui no blog e porque? Simples, houveram muitas mudanças em minha vida pessoal – todas para o meu bem e positivas!! Assim, não deu para publicar algumas coisas, todos os dias agora sairão notícias que acho interessantes de serem lidas por você que acessa esta bagaça.

A de hoje é simples e espantosamente convidativa: o Tim Festival de 2007 será imperdível!

Três atrações já foram confirmadas, vou começar da boa para a sensacional: Juliette & The Licks – sim para você que é fã da atriz e há algum tempo cantora de punk moderno, eis que a moça por aqui aporta! Diga-se de passagem: tá bem gostosa, por trás né? (como você pode conferir nas fotos aí ao lado) – The Killers – não é brincadeira, não. Os caras de Lãs Vegas estão mais que confirmados e devem arrebentar a bilheteria deste ano! – e os melhores do ano, Arctic Monkeys – a melhor banda de 2007 deve sair deste festival como o Faith No More saiu de um festival das antigas: ninguém conhecia muito e foi a melhor coisa entre várias bandas que deveriam arrebentar!

Dizem as boas bocas que Radiohead e Bjork também estão mais próximos de suas confirmações do que muitos pensam. É esperar e torcer! E toma-lhe dinheiro!

Um comentário:

rapaz disse...

Então, tow afim de ver os killers...
agora, se bjork vir..q foda heim?! =p