Dando nome aos bois!!!

19 de abr. de 2007

Então cabeçada que se sente estimulada a ler textos interessantes, sarcásticos e com olhar diferenciado dos fatos que envolvem a cultura em geral. A partir deste post, começa a funcionar o nosso A Sétima e Todas as Artes.

Aqui você encontrará textos sobre cinema, quadrinhos, música, DVDs, Teatro e até shows que rolam em Manaus. A colaboração para que o projeto sempre esteja atual e persista em trazer algo de diferente para quem o lê, é representada por uma equipe ainda em formação (por favor, se você recebeu o convite para participar dessa trupe de escritores que não recebem um puto, mas que ficam feliz por ter seus textos publicados de alguma maneira, aceite em nome de Deus!).

Até agora estamos contando com: Rodrigo Castro (Cinema, rock e quadrinhos), Marco Antonio Ribeiro - o Marcão! (Shows, música e outras manifestações) e Breno Yared (Cinema, quadrinhos e doideiras!!).

Ainda, se Deus quiser e eu ficar insistindo, teremos em nossa linha de frente a colaboração de mais três pessoas. O que resulta em duas coisas: diversidade e olhares diferentes sobre assuntos que lhe interessam!!

Contamos com a colaboraçào de todos e divulgação também.

Abraços, Rodrigo Castro!

Nenhum comentário: