!!Watchmen acertando seus ponteiros!!

3 de jul. de 2007

Já falei, no mesmo dia em que postei as primeiras confirmações do Tim07, que a melhor revista em quadrinhos de super heróis já feita, “Watchmen”, deve invadir os cinemas do mundo em marco ou abril de 2008 e pelas competentes mãos do diretor Zack Snyder (mesmo de “300” que mês que vem sai em DVD).
A novidade agora é que Snyder começou a fechar seu elenco, dentre tantas confirmações piratas, uma parece ter sido acertada e ainda não divulgada: Clive Owen no papel do comediante – o que põe em descrédito a notícia de que Thomas Jane (o ator de o “Justiceiro”) seria este personagem em carne, osso e interpretação.

Será que com essa “confirmação” de Owen, as demais escalações já faladas na semana passada também caem por água abaixo?

Eram elas:

Jason Patrick como Dr. Manhattan (papel que muitos dizem ter sido rejeitado por Keanu Reeves)

Kate Winslet como Silk Spectre (papel que escapuliu das mãos de Jennifer Connely)

Patrick Wilson como Coruja (papel que nasceu para ser feito por John Cusack, mas que não seria mal feito por Patrick, vide sua interpretação em “Dirty Candy”)

Jud Law, como Ozymandias (este teve mais atores cotados entre todos: Tom Cruise – recusou por tempo, mas queria; Brad Pitt – dizem que ele não abriu mão da grana e isso pesou; e o próprio Jud Law, que sempre quis e ninguém parece desmentir)

E Jackie Earle Haley como Rorschach (que Ewan McGregor e Edward Norton sempre quiseram fazer, mas que parece rumar para as mãos de Gerard Butler – o Leônidas de “300” – que segundo o mesmo cara que afirmou que Clive, está com contrato assinado e deve ser anunciado em breve).

Na boa? Saindo e sendo bem feito, estou mais que satisfeito. E parece que vai ser assim. A maior alegria mesmo eu teria se a Panini ou os caras da Pixel se aproveitassem do lançamento do filme para publicar Watchmen Absolute Edition, a maior e melhor encadernação já feita desta obra.

Um comentário:

Nibelungo disse...

Fala Rod... seria mesmo um grande desperdício não aproveitar uma história tão boa para o cinema!!