9 de set. de 2010

Há tempos tenho tentado escrever algo que não seja trabalho. Mas o problema esbarra num fator impossível de se ter domínio no momento em que me encontro: tempo.

Sim, vi muitos filmes. Ouvi alguns novos discos. Li alguns gibis e trechos de novos livros adquiridos. Mas cadê o tempo que sobrava? Só em outubro e olhe lá - porque depois de duas semanas de folga, volta-se ao trabalho diário e do qual sinto falta, como redator publicitário.

Nesse meio tempo vale falar sobre algumas coisinhas, que deverão ganhar resenhas mais interessantes do que esta pífia introdução: Interpol lançou disco novo – o mais difícil deles – assisti duas vezes, sendo que deveriam ser mais, o excelente “A Origem”, novo filme de Christopher Nolan – o melhor dele? – e terminei o muito bom gibi autoral do desenhista brasileiro Roger Cruz, “Xampu”.

Antes que eu me esqueça: dia 17/09 no Red Bar, dou uma força nos vocais pro meu chapa Marcos Magalhães e sua banda Safe no tributo ao Deftones, espero por todos lá!

Nenhum comentário: