!!Sumi?!!

20 de ago. de 2007

É eu sei que prometi um monte de coisas com relação ao blog e tal... mas mudanças aconteçeram em minha vida e acabei por ter meu tempo reduzido. Mas, ainda bem, que todasas mudanças foram para melhor.

Aqui um conselho: você tá de saco cheio de algo em sua vida? Mude. Essa é a sua parte no processo meu caro. As coisas melhoram muito e você ainda tem a oportunidade de crescer como (bom) ser humano e profissionalmente.

Dito isso, eis que retorno ao bom esquema de escrever as coisas interessantes que formam minha vida. Então se preparem para muitos filmes, música e quadrinhos a partir dessa semana. Venho assistindo muitas coisas, ouvindo diversas bandas e lendo muita coisa. Boa parte delas merece destaque.

I'm back fellas. E bem mais feliz! Abraços a todos!

Nenhum comentário: